O Hublot de Usain Bolt

Os Jogos Olímpicos de Londres já acabaram e não consegui relatar aqui nem metade das facetas moderninhas dos atletas. Mas não poderia deixar de registrar mais um post olímpico: o estilo Usain Bolt.

Que ele é o “cara” e que Londres foi a Olimpíada de Bolt, isso é fato! Com todo seu carisma, o homem mais rápido do mundo não dá ponto sem nó. Durante uma das cerimônias de premiação o jamaicano subiu ao pódio com um relógio Hublot.

Mas não era qualquer Hublot. O modelo era o “King Power Usain Bolt”, feito para o atleta! Com caixa de 48mm e detalhes em dourado, o relógio é limitado. Foram produzidas 250 peças, dignas de colecionador.

Vale notar, que a pulseira dourada é do mesmo couro sintético usado na sapatilha do recorde mundial dos 100m, em Pequim. Na parte de trás do relógio, o maquinário é visível e a silhueta do Bolt fazendo o famoso raio dá o charme.

Cada “King Power Usain Bolt” custa cerca 24 mil dólares. Ah, hoje Bolt é um dos embaixadores da Hublot e para quem não sabia a Linha “Power King” já teve um modelo Ayrton Senna lançado em 2010! E Maradona também.

Usain Bolt e seu Hublot!

Modelo King Power Usain Bolt

O famoso raio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s