Medalha de ouro para o uniforme da Holanda

Sem dúvida o uniforme mais bonito dos Jogos Olímpicos de 2012 é o oficial da Holanda. Com corte de alfaiataria e combinação perfeita de cores, os holandeses levaram o ouro no quesito moda em Londres.

Feita pela marca masculina Suitsupply, também holandesa, a mini coleção olímpica tem as cores da bandeira (vermelho, branco e azul) e o famoso laranja “Dutch”. O estilista Murray Coetzee usou como inspiração dois esportes ingleses: o tênis e o críquete.

E para dar uma pitada de humor no look, Coetzee colocou uma grande tulipa laranja na lapela do blazer feminino e masculino. Digno de editorial das conceituadas revistas de moda!

Para quem está em Londres, a mini coleção pode ser vista na pop-up store dentro da “Holland Heineken House”, a casa da torcida holandesa na sede dos Jogos.

Para quem não conhece – A Suitsupply tem 35 lojas na Europa e também já conquistou os homens bem sucedidos e descolados de Nova York. Sua primeira loja americana abriu no SoHo sem vitrine e grandes fachadas.

A marca se destaca pela boa alfaiataria e um ótimo preço. Essa é a terceira vez que a Suitsupply desenha os uniformes oficiais da Holanda, inclusive das Paraolimpíadas.

Veja o vídeo com a mini coleção olímpica.

Anúncios

Uma resposta para “Medalha de ouro para o uniforme da Holanda

  1. Bom que vc voltou a postar no seu blog, afinal tenho certeza que vc tem muito a informar e irá agradar e atualizar seus leitores.Parabéns pelo seu trabalho, serei sua seguidora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s